sábado, 13 de outubro de 2012

Dia das Crianças Solidário !





Vontade sem oportunidade
Chances que vêm a porta e não deixamos entrar.
Quanto vale uma mudança?
Quanto pesa um sonho esquecido?
E se não houver diferença?
E se esquecermos a indiferença?
Quanto gasta uma ideia?
E se eu não puder fazer?
E se eu não quiser perecer em promessas?

Eu me levantei e fiz.
Eu me juntei e criei um dia feliz
Eu vi, senti que era fácil, se tivesse a sua mão
Se seguisse uma vontade, passo a passo com a multidão

Acordei de um sonho breve
Da realidade inerte, escrevi capítulos de sorrisos
Dei a mão a uma criança, que agradecia ao correr
Pra abraçar nossa vontade,
Hoje cedo fui a luta
E descobrir que a gente muda
Se não esperar o dia acabar.

AUTORA: Willyane Costa
*Dedicado a vocês...Parabéns por esse dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário